|
|
Data/Hora: 30-07-2010 09:47
|
Ver as mensagens sem resposta | Ver tópicos Activos
|
| Página 1 de 1 • [ 9 mensagens ] |
| Autor |
Mensagem |
|
Paulo Jorge
Amigo do Barbatana
Registado: 05 Jan 2008 Mensagens: 46 Idade: 28 Localização: Lisboa
|
1/9 critica
Boas, tambem sou relativamente novo aqui no site, mas um utilizador assiduo, pela +rimeira vez quiz colocar um topico em como procuro especies, e reparei que nas regras, exigem 30 topicos nas diferentes areas, eu ja postei alguns topicos, nem sei quentos....
sera que temos que inventar para que possamos colocar procuras/vendas?
acho que não é a melhor solução esta regra dos 30 topicos, para haver mais participação....
ja agora alguem me diz como coçloco fotos no tamanho desejado??
Obrigado
Paulo Jorge
última vez editado por Paulo Jorge em 13-01-2008 15:19, editado 1 vez no total
|
|
13-01-2008 15:00 |
|
 |
|
Nuno_Paiva
Administrador
Registado: 06 Nov 2006 Mensagens: 2258 Idade: 35 Localização: VN Gaia Nome: Nuno Paiva
|
2/9
Boa tarde,
Também não deve ser do teu agrado a regra que diz o seguinte:
Citar: Houve uma alteração na regra seguinte, acrescentando-se o que está a negrito. Pede-se a todos os membros que procedam em conformidade com ela.
- Gostariamos de ter registos de Nomes Próprios e Apelidos em vez de nicks sempre que possível, no entanto caso pretenda usar um nick em vez do seu nome próprio deverá OBRIGATORIAMENTE assinar SEMPRE as suas mensagem com o seu nome próprio e apelido. Por exemplo, usando a funcionalidade de adicionar a assinatura criada no perfil. A não assinatura das mensagens de forma consecutiva levará à eleminação da conta do utilizador. _________________ Equipa Barbatana
por isso ou pedes para alterar o teu utilizador ou então começas a assinar as tuas mensagens.
Quanto à tua "critica", ela já foi discutida aqui, pelo que, se em vez de começares logo a criar tópicos, fizesses uma pesquisa, já tinha resposta para a tua "critica".
Já agora, porque é que não foste à area de apresentação fazeres a tua como muitos dos novos membros que por aqui aparecem? Sempre era mais uma intervenção a juntar às tuas 4...
|
|
13-01-2008 15:14 |
|
 |
|
Paulo Jorge
Amigo do Barbatana
|
3/9
Nuno_Paiva Escreveu: Boa tarde, Também não deve ser do teu agrado a regra que diz o seguinte: Citar: Houve uma alteração na regra seguinte, acrescentando-se o que está a negrito. Pede-se a todos os membros que procedam em conformidade com ela.
- Gostariamos de ter registos de Nomes Próprios e Apelidos em vez de nicks sempre que possível, no entanto caso pretenda usar um nick em vez do seu nome próprio deverá OBRIGATORIAMENTE assinar SEMPRE as suas mensagem com o seu nome próprio e apelido. Por exemplo, usando a funcionalidade de adicionar a assinatura criada no perfil. A não assinatura das mensagens de forma consecutiva levará à eleminação da conta do utilizador. _________________ Equipa Barbatana por isso ou pedes para alterar o teu utilizador ou então começas a assinar as tuas mensagens. Quanto à tua "critica", ela já foi discutida aqui, pelo que, se em vez de começares logo a criar tópicos, fizesses uma pesquisa, já tinha resposta para a tua "critica". Já agora, porque é que não foste à area de apresentação fazeres a tua como muitos dos novos membros que por aqui aparecem? Sempre era mais uma intervenção a juntar às tuas 4...
A quem peço para alterar o nick?
|
|
13-01-2008 15:20 |
|
 |
|
Paulo Jorge
Amigo do Barbatana
|
4/9
Nuno_Paiva Escreveu: Boa tarde, Também não deve ser do teu agrado a regra que diz o seguinte: Citar: Houve uma alteração na regra seguinte, acrescentando-se o que está a negrito. Pede-se a todos os membros que procedam em conformidade com ela.
- Gostariamos de ter registos de Nomes Próprios e Apelidos em vez de nicks sempre que possível, no entanto caso pretenda usar um nick em vez do seu nome próprio deverá OBRIGATORIAMENTE assinar SEMPRE as suas mensagem com o seu nome próprio e apelido. Por exemplo, usando a funcionalidade de adicionar a assinatura criada no perfil. A não assinatura das mensagens de forma consecutiva levará à eleminação da conta do utilizador. _________________ Equipa Barbatana por isso ou pedes para alterar o teu utilizador ou então começas a assinar as tuas mensagens. Quanto à tua "critica", ela já foi discutida aqui, pelo que, se em vez de começares logo a criar tópicos, fizesses uma pesquisa, já tinha resposta para a tua "critica". Já agora, porque é que não foste à area de apresentação fazeres a tua como muitos dos novos membros que por aqui aparecem? Sempre era mais uma intervenção a juntar às tuas 4...
Ok, começei mal, mas não me interpretes desta forma, é a minha intençao participar, colocar fotos, ideias, etc...
podes-me dizer a forma de colocar fotos?
as minjhas tem no minimo 418kb...
Paulo Jorge
|
|
13-01-2008 15:28 |
|
 |
|
Jacinto Salgueiro
Administrador
Registado: 07 Nov 2006 Mensagens: 7253 Idade: 43 Localização: Montemor-o-Novo Nome: Jacinto Salgueiro
|
5/9
Ola.
Antes demais, benvindo.
Sobre as fotos, esse tamanho parece-me que ficam boas aqui. Aloja-as no photobucket.
Sobre a crítica. A ideia é termos utilizadores assiduos e participativos e não ter um grande número de utilizadores. Se esse grande número for de utilizadores activos aí melhor.
No fundo o que se pretende é membros interessados em discutir assuntos no forum e que a participação na área de classificados venha por acréscimo. A entrada de modo contrário é antagónica ao espirito que aqui está implementado e por isso não se deve sentir cá bem, ficando o assunto resolvido.
Ah. Sobre mudar o nick, manda uma mp ao Barbatana.
_________________ Geolândia "Paras Land" "O Regresso do Rei"
última vez editado por Jacinto Salgueiro em 13-01-2008 16:50, editado 1 vez no total
|
|
13-01-2008 16:49 |
|
 |
|
Nelson Oliveira
Administrador
Registado: 01 Nov 2006 Mensagens: 6722 Idade: 28 Localização: Lisboa Nome: Nelson Oliveira
|
6/9
Só para acrescentar que o tamanho em termos de pixeis não é problemático...
O forum tem um script que redimensiona as fotos automaticamente...
Quanto ao tamanho do ficheiro...reduz os dpi dos ficheiros para 72 dpi num software de edição de imagem (Photoshop p.e.) ...
_________________ Nelson Oliveira
|
|
13-01-2008 21:27 |
|
 |
|
Carlos Valentim
Amigo do Barbatana
Registado: 01 Nov 2006 Mensagens: 3726 Idade: 30 Localização: S. João da Talha/Loures/Lisboa Nome: Carlos Valentim
|
7/9 Re: critica
Paulo Jorge Escreveu: acho que não é a melhor solução esta regra dos 30 topicos, para haver mais participação....
Obrigado
Paulo Jorge Olá Paulo, Acho que já percebeste a ideia mas já agora para não ficar aqui informação errada, não sei onde viste isso dos 30 tópicos: in RegrasCitar: - Apenas é possível colocar mensagens na área de classificados caso tenha mais de 15 posts considerados úteis nas restantes áreas.
Não são tópicos mas sim posts. E não são 30 mas sim 15.
A ideia geral é mesmo que as pessoas participem e não venham aqui apenas para o comércio. claro que isto pode ser contornado por pessoas que comecem a criar posts e depois de terem o acesso desaparecem e só vêm para negócios, mas esperamos que o contrário aconteça muito mais vezes e que se utilize o fórum para o que ele serve.
Abraço
_________________ ::. Blog do Kaiser
|
|
14-01-2008 11:50 |
|
 |
|
Filipe Nogueira
Amigo do Barbatana
Registado: 06 Nov 2006 Mensagens: 787 Idade: 32 Localização: Santo Tirso/Porto
|
8/9 Re: critica
Paulo Jorge Escreveu: sera que temos que inventar para que possamos colocar procuras/vendas?
acho que não é a melhor solução esta regra dos 30 topicos, para haver mais participação....
Mas podes fazer as pesquisas na mesma, consultas os topicos de quem está a vender, e podes enviar MP, agora colocar novos topicos é que não, como já falaram existia muita gente que só ca vinha apenas para vender vivos/equipamentos.
|
|
14-01-2008 14:26 |
|
 |
|
Adriano Oliveira
Amigo do Barbatana
Registado: 15 Fev 2007 Mensagens: 262 Idade: 30 Localização: Vila Nova de Gaia
|
9/9
penso que foi uma alteração bem positiva, e ajuda a conhecer-nos melhor, penso que é o que se pretende com este FÓRUM conhecer, divulgar ideias, receber críticas, ajudas, ajudar... e rapidamente vês que 15 tópicos não é nada.  a ideia é a Comunidade!
_________________ ------
Adriano Oliveira
------
|
|
14-01-2008 22:21 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1 • [ 9 mensagens ] |
Quem está ligado |
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído
|
|
|