DanielTrofa Escreveu:
Eu concordo com a ideia, mas neste caso, iria funcionar muito mais aquela história das amizades e estatuto aqui dentro.
Será que alguma vez um moderador poderia ser castigado por pisar esse risco? por iniciar provocaçoes,etc? seria um grande amigo ou um membro muito influente aqui no forum castigado da mesma maneira do que um membro recente?
Vê-se que não conheces o pessoal que está à frente disto...que é pessoal sério e que leva isto a sério...
O nosso saudoso Pedro Santos levou talhadas várias vezes...cartões amarelos e afins...
E se havia gajo querido por todos aqui dentro...era ele...
Não havia ninguém que lhe apontasse o dedo...
No entanto quando abusava, e fê-lo algumas vezes, foi "castigado"...
E estou a falar no exemplo do Pedro para não ferir susceptibilidades de ninguém...pois era um gajo que não queria saber muito da bola...e só tinha amigos aqui dentro...
DanielTrofa Escreveu:
No caso de futebol por exemplo, não pensaria muito mais rapidamente um moderador sportinguista que um membro benfiquista pisou o risco (e vice-versa) ???
O que dizes não faz nenhum sentido...
Nem na primária eu escolhia amigos ou tomava opções segundo as cores clubisticas quanto mais agora...
E tenho a certeza que nenhum dos moderadores jamais tomaria uma atitude dessas olhando à cor...
Nenhum deles...independentemente do clube do qual são adeptos...
Esta ideia é só isso mesmo...uma ideia...
Pode ser aceita na integra...parcialmente...ou completamente rejeitada...
Agora...caso seja rejeitada...nunca será pelos motivos que enumeras...
DanielTrofa Escreveu:
A ideia é boa mas iria ter que existir uma imparcialidade enorme, coisa que num forum de amigos e conhecidos rodeados de desconhecidos não me parece ser possível.
Tu és novo cá...e eu ao tempo que não entro noutras áreas que não o Offtopic...
Mas aposto que se vieste cá parar foi por teres peixes ou estares a pensar em vir a ter...
Mesmo sem saber se tens threads tuas já abertas ou não eu meto as mãos no fogo em como tens sido alvo de tanta atenção como qualquer outro membro...com mais ou menos tempo disto...
E quem diz tu...diz outro qualquer...
Há sempre tópicos que pela qualidade da montagem, ou dos peixes, ou do desafio...proporcionam mais interesse e mais respostas...
No entanto te garanto que o critério, seja de quem for aqui no Fórum, para responder a tópicos não é a amizade, a cor do clube ou a cor do partido...
Se te deixares ficar por cá vais perceber isso por ti mesmo...