| Autor |
Mensagem |
|
jpserra
Amigo do Barbatana
Registado: 01 Jan 2009 Mensagens: 418 Idade: 19 Localização: oeiras-caxias Nome: João Pedro Serra
|
46/54 Re: Synodontis Petricola
Tiago Rocha Escreveu: jpserra Escreveu: Tiago Rocha Escreveu: acho que esse helena ai vai marchar em 3 tempos. Estás a dizer que os Synodontis comem os caracois? Não sei se é verdade pois foi o vendedor dos synodontis que mos ofereceu! Vieram todos no mesmo saco!  é a informaçao que eu tenho. se é verdade ou nao, isso prova-o tu  Não sou a pessoa mais aconselhada para falar de caracois.. até hoje, nenhum "rastejante" sobreviveu no meu aquário.. A anetoma helena vai mudando de sitio.. mas se calhar são os peixes que metem na boca e cospem noutro lugar! 
27-01-2010 18:12 |
|
 |
|
Tiago Rocha
Moderador
Registado: 16 Mar 2009 Mensagens: 2491 Idade: 18 Localização: Lisboa Nome: Tiago Rocha
|
47/54 Re: Synodontis Petricola
jpserra Escreveu: Não sou a pessoa mais aconselhada para falar de caracois.. até hoje, nenhum "rastejante" sobreviveu no meu aquário..  A anetoma helena vai mudando de sitio.. mas se calhar são os peixes que metem na boca e cospem noutro lugar! vai estando atento a populaçao de tuberculatas. será um bom indicador.
_________________ Adicionem o Grupo do Ciclideos.com no Mensseger: group347151@groupsim.com
|
|
27-01-2010 18:14 |
|
 |
|
jpserra
Amigo do Barbatana
Registado: 01 Jan 2009 Mensagens: 418 Idade: 19 Localização: oeiras-caxias Nome: João Pedro Serra
|
48/54 Re: Synodontis Petricola
Tiago Rocha Escreveu: jpserra Escreveu: Não sou a pessoa mais aconselhada para falar de caracois.. até hoje, nenhum "rastejante" sobreviveu no meu aquário..  A anetoma helena vai mudando de sitio.. mas se calhar são os peixes que metem na boca e cospem noutro lugar! vai estando atento a populaçao de tuberculatas. será um bom indicador. Quais tuberculatas?? 
27-01-2010 18:17 |
|
 |
|
Tiago Rocha
Moderador
Registado: 16 Mar 2009 Mensagens: 2491 Idade: 18 Localização: Lisboa Nome: Tiago Rocha
|
49/54 Re: Synodontis Petricola
jpserra Escreveu: Tiago Rocha Escreveu: jpserra Escreveu: Não sou a pessoa mais aconselhada para falar de caracois.. até hoje, nenhum "rastejante" sobreviveu no meu aquário..  A anetoma helena vai mudando de sitio.. mas se calhar são os peixes que metem na boca e cospem noutro lugar! vai estando atento a populaçao de tuberculatas. será um bom indicador. Quais tuberculatas??  nao tens? mas devias 
_________________ Adicionem o Grupo do Ciclideos.com no Mensseger: group347151@groupsim.com
|
|
27-01-2010 18:18 |
|
 |
|
jpserra
Amigo do Barbatana
|
50/54 Re: Synodontis Petricola
Não tenho.. Nem nunca vi a venda.. Mas ouvi dizer que são uma boa adição para limpar.. Até gostava de ter algumas para me "fascinarem" a areia! 
27-01-2010 18:20 |
|
 |
|
Tiago Rocha
Moderador
|
51/54 Re: Synodontis Petricola
jpserra Escreveu: Não tenho.. Nem nunca vi a venda.. Mas ouvi dizer que são uma boa adição para limpar.. Até gostava de ter algumas para me "fascinarem" a areia!  comprar?? pragas?  qualquer um daqui te arranja disso. se vieres para estes lados eu arranjo-te
|
|
27-01-2010 18:31 |
|
 |
|
ricardo/madureira
Moderador
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 4050 Idade: 35 Localização: moita/Porto Nome: Ricardo Madureira
|
52/54 Re: Synodontis Petricola
Tiago Rocha Escreveu: se vieres para estes lados eu arranjo-te as deste menino são fraquinhas 
_________________ Ricardo Madureira Brevemente vou ter a venda os Metriaclima zebra chilumba luwino reef (viraram praga) Dou prioridade a quem já me pediu
|
|
27-01-2010 19:27 |
|
 |
|
MaCunha
Amigo do Barbatana
Registado: 30 Jun 2009 Mensagens: 167 Idade: 31 Localização: Famões/ Odivelas Nome: Max Cunha
|
53/54 Re: Synodontis Petricola
jpserra Escreveu: Pois, eu Falei logo com ele e disse que queria os quatro! Fui busca-los ontem, eu já tinha uns synodontis mas estes são muito bonitos mesmo, aquelas barbatanas brancas ficam muito bem a nadar pelo aquário!  Compraste os 4?? Grande abusado... Ainda bem que conseguiste! 
_________________ Abraço, Max
|
|
27-01-2010 19:55 |
|
 |
|
Tiago Rocha
Moderador
|
54/54 Re: Synodontis Petricola
ricardo/madureira Escreveu: Tiago Rocha Escreveu: se vieres para estes lados eu arranjo-te as deste menino são fraquinhas  ou os teus peixes é que sao uns gandas brutos? 
|
|
27-01-2010 23:03 |
|
 |
|