|
|
|
|
Data/Hora: 30-07-2010 09:48
|
Ver as mensagens sem resposta | Ver tópicos Activos
|
| Página 3 de 3 • [ 32 mensagens ] • Anterior 1, 2, 3 |
Tópico para denunciar enganadores
| Autor |
Mensagem |
|
pedropaulo
Amigo do Barbatana
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 308 Idade: 29 Localização: Porto / Mangualde / Viseu Nome: Pedro Paulo
|
31/32 Re: Tópico para denunciar enganadores
Boas por mim falo: Já vendi e comprei peixes neste fórum. Uso-o para renovar a minha fauna e para me libertar de peixes excedentes / conflituosos. Não uso o fórum para ganhar uns trocos a mais. Se quisesses ganhar dinheiro era mais fácil trabalhar. (julgo que a maioria do pessoal está na mesma situação) Simplesmente não dou os peixes a desconhecidos ou semi-desconhecidos, devido a algumas más experiências anteriores. Se eu tiver vendido a alguem gato por lebre, peço desculpas, devolvo o dinheiro e têm a garantia de não ter sido propositado.
Sobre o topico tenho a reportar o facto de alguma gente ser precipitada e usar levianamente alguns adjectivos e advérbios, podendo parecer que se trata de uma acusação de burla.
Dou a seguinte sugestão: Se alguém fizer publicamente uma acusação/insinuação infundada, neste ou noutro tópico, pelo menos que se digne a pedir desculpa, fazendo para tal um tópico novo a explicar a situação
_________________ O Meu aqua de crecimento
o meu ex aquazito
o meu novo projecto inacabado
|
|
03-01-2010 14:59 |
|
 |
|
Barbatana
Administrador
Registado: 01 Nov 2006 Mensagens: 689 Idade: 3
|
32/32 Re: Tópico para denunciar enganadores
Bom dia,
Os classificados são uma área bastante sensível e geradora de polémicas entre membros do fórum. Como é do conhecimento dos membros mais antigos, a equipa de moderação já equacionou por diversas vezes encerrar esta área.
Após muita discussão, chegámos a solução actual que nos parece ser a menos trabalhosa para a equipa de moderação e, ao mesmo tempo, satisfazer as necessidades dos membros desta comunidade.
A criação de uma área específica para denúncia de negócios "duvidosos", ou de feedback, iria incrementar exponencialmente o trabalho da equipa de moderação. Honestamente, os classificados não são, nunca foram, nem nunca serão o core business deste espaço - o que nos interessa mesmo são os peixes, e o seu bem-estar. Como tal, não nos parece razoável dispensarmos ainda mais tempo a esta área
No entanto, enquanto aquariófilos conscientes, também nos preocupa a disseminação de híbridos. Por isso, numa fase experimental, sugerimos que todos estes negócios "duvidosos" sejam denunciados na área de Offtopic, tendo sempre em atenção as regras do fórum - sem ofensas nem suspeitas infundadas.
Se vier a provar-se que esta temática seja uma mais valia para o fórum, será criada uma área específica para o efeito. Esperamos que compreendam a nossa posição.
_________________ Equipa Barbatana
|
|
05-01-2010 09:43 |
|
 |
|
|
Página 3 de 3 • [ 32 mensagens ] • Anterior 1, 2, 3 |
Quem está ligado |
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído
|
|
|
|
|
|
|
|
|