Data/Hora: 30-07-2010 09:48

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico
 Página 3 de 3 • [ 32 mensagens ] • Anterior  1, 2, 3

Tópico para denunciar enganadores

Autor Mensagem
Amigo do Barbatana

Registado: 16 Nov 2006
Nome: Pedro Paulo
Mensagem 31/32   Re: Tópico para denunciar enganadores
Boas por mim falo:
Já vendi e comprei peixes neste fórum.
Uso-o para renovar a minha fauna e para me libertar de peixes excedentes / conflituosos.
Não uso o fórum para ganhar uns trocos a mais. Se quisesses ganhar dinheiro era mais fácil trabalhar. (julgo que a maioria do pessoal está na mesma situação)
Simplesmente não dou os peixes a desconhecidos ou semi-desconhecidos, devido a algumas más experiências anteriores.
Se eu tiver vendido a alguem gato por lebre, peço desculpas, devolvo o dinheiro e têm a garantia de não ter sido propositado.

Sobre o topico tenho a reportar
o facto de alguma gente ser precipitada e usar levianamente alguns adjectivos e advérbios, podendo parecer que se trata de uma acusação de burla.

Dou a seguinte sugestão:
Se alguém fizer publicamente uma acusação/insinuação infundada, neste ou noutro tópico, pelo menos que se digne a pedir desculpa, fazendo para tal um tópico novo a explicar a situação

o meu ex aquazito

o meu novo projecto inacabado

03-01-2010 14:59 Perfil
Administrador

Registado: 01 Nov 2006
Mensagem 32/32   Re: Tópico para denunciar enganadores
Bom dia,

Os classificados são uma área bastante sensível e geradora de polémicas entre membros do fórum. Como é do conhecimento dos membros mais antigos, a equipa de moderação já equacionou por diversas vezes encerrar esta área.

Após muita discussão, chegámos a solução actual que nos parece ser a menos trabalhosa para a equipa de moderação e, ao mesmo tempo, satisfazer as necessidades dos membros desta comunidade.

A criação de uma área específica para denúncia de negócios "duvidosos", ou de feedback, iria incrementar exponencialmente o trabalho da equipa de moderação. Honestamente, os classificados não são, nunca foram, nem nunca serão o core business deste espaço - o que nos interessa mesmo são os peixes, e o seu bem-estar. Como tal, não nos parece razoável dispensarmos ainda mais tempo a esta área

No entanto, enquanto aquariófilos conscientes, também nos preocupa a disseminação de híbridos. Por isso, numa fase experimental, sugerimos que todos estes negócios "duvidosos" sejam denunciados na área de Offtopic, tendo sempre em atenção as regras do fórum - sem ofensas nem suspeitas infundadas.

Se vier a provar-se que esta temática seja uma mais valia para o fórum, será criada uma área específica para o efeito. Esperamos que compreendam a nossa posição.

05-01-2010 09:43 Perfil
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico   Página 3 de 3 • [ 32 mensagens ] • Anterior  1, 2, 3

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído

Ir para: