2/7 Re: Tropheus Dubosi -- Duvidas pf ajudem
Olá,
malpertius Escreveu:
Boas adquiri recentemente 5 dubosis juvenis, sao o ciclideo que mais gosto estao alojados num aquario com cerca de 80 litros, com areão e silica, teem rochas vulcanicas e calcárias, como companheiro de aquario teem um casal de molly's um SAE e corydoras.
Queria saber quais sao as melhores condições e alimentação para eles. Teem comido Tetra Pro.
Notei que um deles se roça na rocha calcária pode indicar parasitas externos ? como tratar ?
Toda a ajuda e bem-vinda obrigado a todos
Desculpa a sinceridade e frontalidade, mas se é o cilcideo que mais gostas, então antes de os comprares devias ter percebido quais são as suas necessidades!
Não faz sentido no meu ponto de vista ter apenas 5 exemplares (mais tarde ou mais cedo terás problemas de lutas entre eles) e muito menos estarem num aquário de 80 litros com peixes que nada têm a ver com as suas necessidades especificas.
O melhor conselho que te possso dar é venderes os peixes rapidamente a quem os posso tratar em condições.
Se queres mesmo manter os peixes, então acho que devias comprar mais 3 (pelo menos) e colocá-los num aquário com pelo menos 120 cm de frente.
Abraço,
Diogo